Na cidade de Santa Rita, no Paraguai está a missionária Elinalda Santos. Atualmente membro da igreja Presbiteriana da Vila Mariana, mudou para o Paraguai e atendendo ao chamado de Deus para sua vida depois de participar de uma viagem missionária de curto prazo com sua igreja mãe.

Santa Rita é uma cidade onde a maioria dos habitantes é de origem brasileira, com algumas comunidades indígenas nas imediações. Elinalda chegou até lá com o objetivo de levar o evangelho às crianças e consequentemente também ganhar seus pais para Jesus através do discipulado. Em seu primeiro ano de trabalho organizou EBF, e investiu nos trabalhos na igreja e creches da cidade. Essas foram portas importantes para o relacionamento com os pais.

O trabalho da igreja foi iniciado nos anos 80, porém ainda é bem pequeno, mas Deus tem usado a missionária e hoje o número de crianças já está crescendo.Oremos para que o trabalho frutifique cada vez mais e no tempo do Senhor a igreja esteja cheia de pessoas adorando ao único que é digno de toda adoração.

TIPO DE PROJETO

PROJETO LOCAL

DATA DA IMPLEMENTAÇÃO

13/02/2017

ENDEREÇO

Avenida das Nações Unidas, 6151
CEP: 05477-000 – São Paulo/SP

CONTATO

jmp@ippinheiros.org.br

OBREIRO LOCAL

Elinalda Santos

FIQUE ATUALIZADO COM OS PROJETOS DA JMP