Nascidos no Rio de Janeiro, Luiz Otávio Nogueira Gomes e Janete Mortoni da Silva Gomes mudaram para Brasília por necessidade da empresa em que Luiz Otávio era sócio e advogado. Iniciou teologia no Rio, terminou o seminário e foi ordenado na Igreja Presbiteriana de Brasília. Luiz Otávio acumulava as funções na empresa e na Igreja e Janete trabalhava como professora no Mackenzie. Embora a vida parecesse tranquila, o coração do casal estava inquieto. Deus os chamava para outros campos.

Com a percepção do chamado missionário vieram em 2015 para São Paulo, juntamente com os filhos João Otávio (7 anos) e Tiago (6 anos). Cumpriram as exigências da APMT e tornaram-se missionários em abril de 2016.

O campo missionário da família é o Panamá, país estratégico para a proclamação do Evangelho na América Central, pois recebe pessoas de todo o mundo atraídas pelo comércio e potencial logístico oferecidos pelo Canal do Panamá. Lá não há nenhuma Igreja Reformada.

O Projeto Canal da Vida tem por objetivo a plantação de uma Igreja Presbiteriana no Panamá, país com uma diversidade cultura rica e vários habitantes estrangeiros, para que conheçam Jesus, o único canal que transforma pessoas em rios de água viva.”

TIPO DE PROJETO

PROJETO TRANSCULTURAL

DATA DA IMPLEMENTAÇÃO

13/02/2017

ENDEREÇO

Avenida das Nações Unidas, 6151
CEP: 05477-000 – São Paulo/SP

CONTATO

jmp@ippinheiros.org.br

OBREIRO LOCAL

Luiz Otávio Nogueira Gomes

FIQUE ATUALIZADO COM OS PROJETOS DA JMP