O missionário P* é originalmente de Brasília, onde estudou odontologia, antes de se mudar para São Paulo e ter sua formação teológica. Apoiado por sua esposa, E*, também profissional da saúde, foi chamado por Deus para Sua missão a fim de servir no contexto muçulmano, pregando o evangelho através de sua vocação, após concluir sua preparação teológica e missional.

P* foi designado por sua agência missionária para servir temporariamente no continente africano, como um pré-campo. Concluída essa fase, foi para o seu principal campo missionário. Desde sua faculdade, P* tem passado por anos de formação e preparação, a fim de que esteja apto para servir no Reino.

O chamado do missionário é específico para o país O*, tradicionalmente muçulmano e hindu, e com uma presença evangélica quase inexpressiva. Desde o princípio do seminário, P* obedeceu ao chamado para um ministério nesse país, servindo os muçulmanos através do tratamento médico e pregando o evangelho em cada pequena oportunidade que aparecer.

A principal dificuldade do missionário e de sua família é a adaptação à cultura muçulmana. A família tem investido seu tempo e recursos para aprender o idioma árabe e aprender com os árabes os seus costumes, motivo pelo qual P* frequentemente pede orações.

TIPO DE PROJETO

PROJETO TRANSCULTURAL

DATA DA IMPLEMENTAÇÃO

13/02/2017

ENDEREÇO

Avenida das Nações Unidas, 6151
CEP: 05477-000 – São Paulo/SP

CONTATO

jmp@ippinheiros.org.br

OBREIRO LOCAL

P*

FIQUE ATUALIZADO COM OS PROJETOS DA JMP