Ao norte do Iraque, no Curdistão, Deus colocou o missionário G*.

G* é brasileiro, casado, tem dois filhos que foram criados em campos missionários. O projeto desenvolvido por ele atua entre os muçulmanos locais e refugiados. A estratégia usada pelo projeto é o oferecimento de cursos de inglês, costura, cabeleireiro, informática. Nisso o missionário e sua esposa criam relacionamento com os alunos e começam a discipular.

Um dos frutos desse trabalho se chama Ali, cristão de origem muçulmana, se converteu através do projeto, foi ordenado pastor e hoje atua em uma igreja curda. Já aconteceu de em um único dia 8 pessoas serem batizadas, o que é muito raro acontecer na região.

Como o contexto da região é muito difícil por causa das guerras e atentados terroristas, atuam também na assistência aos refugiados. Eles recebem alimentação e o Novo Testamento em áudio na sua própria língua.

O projeto também deu origem a uma ONG que aumenta as possibilidades de serviço entre a comunidade e facilita a emissão de vistos para missionários de curto e longo prazo.

G* é missionário da APMT e seu projeto é apoiado pela junta de Pinheiros desde 2016. Os frutos são visíveis e Deus tem abençoado grandemente a família do missionário e o projeto. Oremos para que cada vez mais famílias muçulmanas se rendam a Cristo!

TIPO DE PROJETO

PROJETO TRANSCULTURAL

DATA DA IMPLEMENTAÇÃO

13/02/2017

ENDEREÇO

Avenida das Nações Unidas, 6151
CEP: 05477-000 – São Paulo/SP

CONTATO

jmp@ippinheiros.org

OBREIRO LOCAL

G*

FIQUE ATUALIZADO COM OS PROJETOS DA JMP