Nos alegramos em saber que, imbuídos do dever de obediência ao “Ide de Jesus” e pela operosidade de vossa fé, essa Junta de Missões tem desbravado novos campos, implantando e revitalizando igrejas, para honra e glória do nosso Soberano Deus.

O município de Miguelópolis/SP, predominantemente agrícola, com exploração da cana de açúcar, de povo simples e hospitaleiro, localiza-se próximo a Barretos e Ribeirão Preto. Através do culto inaugural, realizado na data de 25 de agosto de 2015, deu-se início da organização formal da Congregação Presbiteriana de Miguelópolis/SP, haja vista que, desde outubro de 2014, já havia reuniões de oração e estudo da Santa Palavra de Deus na residência dos obreiros William e Érica, na época membros da 2ª Igreja Presbiteriana de Uberlândia/MG, mas que haviam mudado para a cidade por motivo de trabalho. Importante ressaltar a participação constante e ativa do casal de irmãos e amigos, Donizete e Vandair que abraçaram esse sonho conosco.

Considerando a conversão de uma família vizinha, passou-se também a fazer reuniões nos lares dos demais participantes que assim o desejassem, com intuito de que outros familiares, amigos e vizinhos pudessem receber orações e ouvir a Bíblia Sagrada. A partir de então, houve um aumento de pessoas que agregaram-se a nós, alguns inclusive cristãos pertencentes a igrejas evangélicas de outras denominações e/ou localidades, fazendo-se necessário, por conseguinte, a realização de atos pastorais. (Celebração da Santa Ceia do Senhor)

Sabedores dessa necessidade, realizamos uma visita à Igreja Presbiteriana de Ituverava/SP, cidade que dista aproximadamente 30 (trinta) quilômetros da onde viria a se tornar oficialmente a Congregação Presbiteriana de Miguelópolis/SP.

Ficamos muito honrados em até aqui, sermos instrumentos do Senhor Jesus Cristo nesta cidade, para que vidas e famílias sejam, pela graça de Deus, restauradas.

Colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.

William Ferreira de Araújo

À noite, sobreveio a Paulo uma visão na qual um varão macedônio estava em pé e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos. Assim que teve a visão, imediatamente, procuramos partir para aquele destino, concluindo que Deus nos havia chamado para lhes anunciar o evangelho” At 16.9-10

TIPO DE PROJETO

CONGREGAÇÃO

ENDEREÇO

Av. Leopoldo Carlos de Oliveira,1520 – Centro – Miguelópolis
CEP 14530-000

CONTATO

vanderleivenutti@yahoo.com.br
(16) 3729-4753
(16) 99384-4128

OBREIRO LOCAL

Rev. Vanderlei José Venutti

FIQUE ATUALIZADO COM OS PROJETOS DA JMP