Quem Somos

A Bluefields Development é uma aceleradora de startups com foco em tecnologia e impacto social. Teve início em 2015, quando desenvolvia negócios próprios, ainda na fase de incubação e, posteriormente, negócios já existentes em fase de expansão e aceleração. Nos 24 meses de operações inicias, a Bluefields colaborou com cerca de 20 empreendimentos e o período foi importante para o aprendizado prático, formação de uma equipe de empreendedores comprometidos, desenvolvimento de alguns casos de sucesso e inúmeros aprendizados, além da formação de um conselho de governança e das redes de mentores, investidores e parceiros estratégicos.

Somos uma aceleradora de startups formada por pessoas que se sentem chamadas para a missão de transformar vidas através do empreendedorismoAcreditamos que o empreendedorismo é boa parte da resposta para as perguntas mais complexas do mundo sobre pobreza, desenvolvimento social e liberdade econômica. Portanto, somos apaixonados por inovação, tecnologia e tudo relacionado à startups! Empreendemos os nossos esforços para que a Bluefields possa ‘ser uma plataforma global de desenvolvimento de negócios com 500 empreendedores em 2021’.

Business as Mission

Business as Mission (BaM) tem diversas definições e pode ser conhecido também pelas expressões Transformational Business (negócios transformacionais), Business for Blessing (negócios para benção) e Missional Business (negócio missional). Porém, um dos principais significados diz respeito ao objetivo de promover a transformação positiva das pessoas e da comunidade por meio das atividades desenvolvidas em negócios lucrativos. BaM é como uma resposta para a prece “Venha nós o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu”, pois propõe a aplicação prática dos valores e princípios cristãos no mundo dos negócios.

Existem inúmeros propósitos relacionados ao Business as Mission. Como exemplo, podemos citar a promoção de educação para empreendedores atuarem em missões; a criação de riqueza sustentável; a geração de mais empregos; e a transformação da sociedade em todos os aspectos da vida. Os empreendimentos que funcionam com base nesse conceito disseminam, por meio de suas ações diárias, a Palavra e os ensinamentos cristãos para todos os envolvidos, sejam eles clientes, fornecedores ou colaboradores. Assim, é possível utilizar, de forma consciente, a moral e a ética bíblica, de modo que sejam naturais no dia a dia.

TIPO DE PROJETO

PROJETO LOCAL

DATA DA IMPLEMENTAÇÃO

13/06/2015

ENDEREÇO

Rua Maria Antônia, nº 358, 2º andar, Conj. 21, Sala 07, Bairro Vila Buarque, SP

CONTATO

contato@bluefieldsdev.com

OBREIRO LOCAL

Paulo Humaitá

FIQUE ATUALIZADO COM OS PROJETOS DA JMP